BIJUTERIAS

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Casaquinho com capuz



4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Glaucia.
O casaquinho com capuz é bem mais prático né??Adorei.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Arteira disse...

nossa eu penso que quem faz roupas em croche que é o verdadeiro artista do croce rsrs eu acho super cpomplicado rsrs

beijus parabens pelo casaquinho uma obra de arte

Pontos da Ana disse...

Lindo esse casaquinho! Simples e prático. Parabéns!!! Obrigada! Tenha uma ótima semana!

Bjs,
Ana Maria

Pontos da Ana disse...

Glaucia,
Estava dendo seu perfil, meu filho mais velho Rafael é músico, tem uma banda e está feliz porque passou em primeiro lugar da turma no vestibular para faculdade de música aqui da cidade. É bacharelado, ele pretende ensinar, dar aula. Ele vive, respira música e diz que será feliz se puder viver com e da música, apenas isso. Torço muito que ele consiga, deve ser bem gratificante essa profissão que nos ensina uma arte que nos aproxima de Deus e que faz tanto bem ao meu Ricardo. A música é o melhor dos calmantes e relaxantes para ele.

Bjs,
Ana Maria