BIJUTERIAS

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Desenhos de Natal






Moldes vazados com motivos natalinos para pintura em tecido

3 comentários:

Vânia disse...

Olá Gláucia!!!
Fiquei feliz por ter vc como seguidora do meu blog. Por isso vim conhecer o seu cantinho. Pelo jeito vc é iniciante na arte de blogar assim como eu... mas seu blog tá bem legal e vai ficar mto melhor...
Bjs

crochetando a vida disse...

Ola minha xará suas idéias estão lindas parabéns..adorei seu cantinho um super beijo pra ti tenha lindo dia.

Lúcia disse...

Oi glaucia, vim visitar seu blog em agradecimento por visitar o meu.
Abraços e BOA SEMANA!